Blog Coletivo

Blog coletivo - Para colaborar com este blog, veja a página "Como participar".

Amigo seguidor, faça parte da lista "Amigos Lado a Lado nesta Terra". Veja como em "Como participar".

Pesquisas - Nossa primeira pesquisa é sobre o Pau-Brasil. Veja na página Pesquisas e caminhe de mãos dadas com a Terra.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Campanha do Dia Mundial da Água 2012

Divulgação e colaboração com o SOS Rios do Brasil

Acessem o link e vejam o que cada um pode fazer para colaborar em sua comunidade. Vamos fazer a nossa parte, ainda dá tempo!

2 comentários:

JAIRCLOPES disse...

Atualmente, 31 países sofrem com uma grave escassez de água; uma de cada cinco pessoas no mundo carece de fornecimento de água potável e se calcula que em tão somente 15 anos, mais da metade da população mundial não terá acesso ao vital liquido, tudo isto devido ao uso industrial indiscriminado e à falta de políticas adequadas para o manejo do recurso. Então, políticas sérias de preservação e administração desse bem escasso e de vital importância para a sobrevivência do homo sapiens, devem ser priorizadas em qualquer sociedade que queira manter a perspectiva de civilização a médio e longo prazo.

Luísa Nogueira disse...

Parabéns, Helena, pelas pesquisas e pelas corajosas denúncias. Não conseguimos ver todos os vídeos, mas retornaremos mais vezes para vê-los todos. Vou colocar o do Djavam no blog Natureza e Viver Sustentável (http://naturezaeviversustentavel.blogspot.com). Obrigada por compartilhar. Compartilharei no Twitter e em nossa página do Facebook. Bjs!

Related Posts with Thumbnails